Minha Fé...

Minha Fé, menor que um grão de mostada, me fez construir este blog. Apesar te ter nascido católica e batizado na igreja do evangelio Quadrangular, não sou fanática e creio em todas as manifestações do nosso Senhor e quem ninguem chega a ele por nehum outro caminho que não seja Jesus Cristo. Aqui eu quero compartilhar com todos vocês o que vai acontecer daqui para frente na minha vida testemunhando o agir de Deus em todos os detalhes. Certamente você verá muitos agradecimentos, porque eu creio que minha vida é o proprio milagre e tudo que acontece tem a mão Dele. Este blog foi uma idéia ou um, se preferir, um sopro que foi confirmada por uma amiga, escolhida por Ele. Fiquem a vontade e creiam que o que está escrito aqui de alguma maneira vai te ajudar a ter mais fé, afinal concidências são os movimentos de Deus nas nossas vidas.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Um pedido atendido

Hoje é um dia especial.  Deus falou comigo de forma maravilhosa.
Eu já havia pensado em fazer este blog há muito tempo atras, mas o dia a dia me impediu.
Ontem, ao final da tarde, depois de muitas visitas a clientes fiquei desanimada, achando que estava no caminho errado, então por um breve momento pedi a Deus que me ajudasse, que mandasse uma anjo, alguém que ajudasse a pensar e me direcionasse.  Alguns minutos depois recebi a ligação de uma cliente, marcando um encontro para hoje, dia 12 de abril.
Falamos muitopouco de trabalho, mas ela me mostrou as mensagens que tem recibo de um amigo que está com a esposa doente e que faz um relato diario do estado de saúde dela, sempre louvando a Deus.  è com o se fosse um relato do milagre que ele sabe que irá acontecer.
Ela também me falou sobre meu trabalho e disse exatamente o que eu precisa ouvir para faze-lo dar certo, porque realmente se trata de um bom negócio, mas o que faltava em mim era realmente acreditar e tomar algumas posturas diante da vida e das pessoas para quem presto serviços.
Foi uma conversa muito clara e eu senti uma paz muito grande, como se fosse, e era realmente Deus falando aos meus ouvidos, exatamente como eu deveria de agir.
Nossa parte é agir no possível e a Dele, no impossível, mas hoje ele fez a minha parte e me mostrou como agir.
Obrigada Pai.  Eis me aqui.

Um comentário: